quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Pacientes e comerciantes sofrem com esgoto a céu aberto ao lado de Hospital em JP

Da Redação
Pacientes e comerciantes sofrem com esgoto a céu aberto ao lado de HospitalImagens: Walla Santos
Um esgoto a céu aberto ao lado do Hospital São Vicente de Paula preocupa a população, os pacientes e os comerciantes da região. O esgoto na Avenida Jesus de Nazareth está estourado há um mês.
A comerciante Josane Selma, que tem uma barraca de lanches em frente ao esgoto há cerca de dez anos reclama da falta de resolução do problema. De acordo com Josane, o esgoto frequentemente estoura e a solução nunca é definitiva. Mas desta vez, o problema vem se estendendo por tempo demasiado. A comerciante afirmou que a Cagepa já foi acionada diversas vezes acerca do problema e que até já esteve no local, porém, o problema sempre volta a acontecer.
Para Josane, o mau cheiro do esgoto estourado é um problema para seu comércio, já que seus clientes reclamam frequentemente. "O pessoal fica todo reclamando, tomando banho nessa água podre", lamentou. Josane ainda relatou o mal estar que sente durante o dia exposta ao mau cheiro do local. Segundo a comerciante, há dias em que chega a passar mal e ficar com náuseas.
A Cagepa informou que irá mandar uma equipe ao local para averiguar a situação.
esgoto
esgoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário