quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Dois são mortos e um fica ferido em menos de cinco horas, na Capital

Em um dos casos, a vítima que resistiu informou que foi baleada após pedir água em um estabelecimento comercial
Polícia | Em 04/12/13 às 19h13, atualizado em 04/12/13 às 23h34 | Por Pollyana Sorrentino
Reprodução/EmersonMachado 12
Local do crime em Gramame
Duas pessoas foram assassinadas e uma ficou ferida em menos de cinco horas, em João Pessoa, nesta quarta-feira (4). Os casos foram registrados em Gramame, Centro e Alto do Mateus.
O primeiro fato ocorreu as 14h, próximo ao Cemitério Senhor da Boa Sentença, no Centro, quando um homem foi baleado na perna. Ele informou para a polícia que foi atingido após entrar em um depósito de bebidas e pedir um copo com água.
Ainda segundo a vítima, o suspeito da tentativa de homicídio é o dono do estabelecimento, que seria sargento reformado do Corpo de Bombeiros.
O proprietário do depósito fugiu e ainda não foi localizado, já o homem ferido foi socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, após ser baleado com um tiro na perna.
Por volta das 16h30, um jovem foi executado em Gramame, na Zona Sul da Capital. Testemunhas informaram no local do crime que a vítima foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta, sendo que o que seguia como carona efetuou os disparos. Não há informações sobre o que teria motivado o crime.
Por volta das 19h, um pedreiro foi assassinado no bairro Alto do Mateus, Zona Oeste. Testemunhas disseram que a vitima estava jogando sinuca em um bar, quando foi abordada por três homens que estavam a pé.
O pedreiro ainda tentou fugir correndo para dentro do bar, mas foi baleado e não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário