domingo, 26 de maio de 2013

Adolescente estupra jovem a ameaçando com uma faca no Agreste da Paraíba

Os PM´s ainda chegaram a ir na residência do acusado, mas os pais dele informaram que ele não estava
Delegacia de Alagoa Nova
A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) de Campina Grande registrou um caso de estupro na madrugada deste sábado (25).
O caso aconteceu por volta das 02h30, no Sítio Mutirão, município de Alagoa Nova (distante 99 quilômetros de João Pessoa), no Agreste do Estado.
Segundo relato da vítima, que tem 23 anos, um adolescente de 16 anos a abordou e, ameaçando a jovem com uma faca, praticou o ato sexual.
O nome da vítima será mantido em sigilo. Os policiais militares foram ao local e, junto com a jovem, fizeram diligências a procura do menor de idade.
Os PM´s ainda chegaram a ir na residência do acusado, mas os pais dele informaram que ele não estava.
A vítima prestou queixa contra o garoto na delegacia e seguiu para o Instituto de Perícia Científica (IPC) para realizar exame de conjunção carnal.

Em acidente, motoqueiro é arremessado para dentro de carro do Governo do Estado

Tanto o motorista quanto o motoqueiro saíram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital, mas não correm risco de morte
Diario do Sertão
Acidente entre carro e moto em Sousa
Um acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (24), na Rua Cônego José Viana, na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. Durante a colisão, um motoqueiro foi arremessado para dentro do carro do Governo do Estado.
De acordo com informações do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), o carro era conduzido por Manoel Itamar Pereira, 61 anos, que fez uma manobra à esquerda e acabou colidindo contra uma motocicleta, pilotada por Carlos Eurivan Pereira de Sousa, 28 anos.
Com o impacto, o jovem foi arremessado para dentro do carro. Tanto o motorista quanto o motoqueiro saíram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital, mas não correm risco de morte.
Os veículos ficaram parcialmente destruídos e foram levados para o pátio do Pelotão de Policiamento de Trânsito do município de Sousa.