domingo, 9 de junho de 2013

Jovem é baleado em frente a supermercado na avenida João Machado

Ele foi socorrido para o Trauma em estado gravíssimo
Aguinaldo Mota
Jovem é baleado com seis tiros em JP
Um jovem de 22 anos foi atingido com seis tiros em frente ao supermercado Bom preço, na Avenida João Machado, no Centro, na manhã deste sábado (8).
Francinaldo Pereira da Silva, estava trabalhando no supermercado quando recebeu um telefonema e foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta Bros preta. O carona da moto efetuou vários tiros e pelo menos seis atingiram a vítima.
Ele foi socorrido por uma ambulância de Resgate do Corpo de Bombeiro em estado gravíssimo, para o Hospital de Emergência e Trauma senador Humberto Lucena na capital.
De acordo com informações do cabo Evangelista da Força Tática do 1º BPM, Francinaldo foi preso no mês de maio, no bairro Renascer do Distrito Mecânico, portando um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Quadrilha é presa minutos após assaltar mercadinho no Sertão

Foram presas cinco pessoas, entre eles, duas mulheres, minutos após assaltarem um mercadinho
Marcelino Neto
Quadrilha detida em Pombal
A Polícia Militar prendeu uma quadrilha de assaltantes na noite desta sexta-feira (7), no município de Pombal, no Sertão. Foram presas cinco pessoas, entre eles, duas mulheres, minutos após assaltarem um mercadinho.
Os acusados assaltaram dois mercadinhos e levaram todo o apurado do caixa. Após informações de testemunhas, a polícia conseguiu localizar o bando. Houve troca de tiros e uma viatura da Polícia Militar foi atingida pelos disparos.
Forma presos: Edilson Monteiro de Andrade (20), João Costa de Oliveira (28), Kaysa Mabely Maia de Lima (19), Maria de Fátima Pereira (20), além de Luan Gonçalves da Silva (22), que foi preso por dar cobertura ao grupo.