quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Presidente da Record recebe homenagem e anuncia parceria com a OAB

Emissora será o veículo principal de campanha por eleições conscientes em 2014. OAB destacou trabalho da Record em favor da democracia no Brasil
Imprensa | Em 05/12/13 às 16h17, atualizado em 05/12/13 às 16h28 | Por Redação, com R7
Divulgação
Presidente da Record é homenageado pela OAB

O presidente da Rede Record e da Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel), Luiz Cláudio Costa, foi homenageado pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A sessão especial lembrou o trabalho da Rede Record em favor da democracia no Brasil e por seu trabalho em apoio à Constituição Federal, que completa 25 anos em 2013.

No evento, a Record e a OAB celebraram uma parceria voltada à campanha por eleições conscientes em 2014. O presidente do Conselho Federal da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, anunciou a emissora como parceira oficial da campanha.

"A Record será o veículo principal desta campanha sistemática por eleições limpas. É a implementação de uma parceria histórica, que fará a consciência dos brasileiros para que votem limpo e contribuirá para melhoria de nosso sistema político", disse.

O presidente da Record agradeceu a homenagem e ressaltou que a emissora sempre esteve comprometida com a defesa da liberdade de expressão no país.

"É uma honra ser homenageado pela OAB, casa que defende as liberdades essenciais da sociedade brasileira. Nunca nos curvamos no momento mais difícil de nossa história e foi no palco dos festivais de música da Record que os artistas da época puderam pôr para fora o grito que estava preso na garganta de muitos brasileiros", lembrou Luiz Cláudio Costa, ao fazer referência à ditadura militar brasileira. "A Record pagou um preço alto por isso, mas queremos mostrar que valeu a pena ser uma voz que defendia a liberdade", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário