terça-feira, 14 de maio de 2013


A CIDENTE GRAVE DEIXA UMA PESSOA MORTA EM CUBATI                                                                                          UM GRAVE ACIDENTE DEIXOU UMA PESSOA MORTA NA ESTRADA DE CUBATI MUNICIPIO PARAIBANO A VITIMA BATEU EM FRENTE COM UM CARRO O RAPAZ QUE MORREU  TEVE A PERNA E A MAO DECEPADA NA HORA DO ACIDENTE A DELEGACIA DO MUNICIPIO ESTAVAM FEICHADA o DELEGADO REGIONAL DA CIDADE RESPONDE POR MAIS CINCO CIDADES SEGUNDO IFORMAÇOES A DELEGACIA SO FOCIONA EM 15,15 DIAS A VITIMA FATAL FOI JOSINALDO OLIVEIRA MEDEIRO 24 ANOS O ACUSADO E PEDRO LUNA FREIRE QUE AINDA NAO FOI ENCOMTRADO.VEJA AS FOTOS.


















Notícias / Política





Viatura é entregue com erro de português na Paraíba; veja foto


Nome Polícia foi escrito, como mostra a foto, com o acento agudo no L no lugar do I.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) entregou, no final da manhã desta quinta-feira (09), durante solenidade no Palácio da Redenção, 75 novos veículos para auxiliar os trabalhos dos profissionais de segurança no Estado.
No entanto, um fato que chamou muito a atençãodos presentes foi a falta de ‘vigilância’ da empresa responsável pela adesivagem das viaturas com as regras gramaticais da língua portuguesa.
Simplesmente, em um dos 50 Chevrolet Spin, o nome Polícia foi escrito, como mostra a foto, com o acento agudo no L no lugar do I.
Isso mesmo, o acento agudo, na viatura 792, está em cima de um consoante, no caso a letra L.