quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Críticas e xingamentos: Cássio Cunha Lima fala sobre polêmica com Tico Santa Cruz

Janildo Silva
Críticas e xingamentos: Cássio Cunha Lima fala sobre polêmica com Tico Santa CruzArquivo
O senador paraibano, Cássio Cunha Lima (PSDB),é alvo de duras críticas por conta de uma emenda proposta por ele ao projeto de minirreforma eleitoral, que segundo o próprio, "busca impedir a contratação de pessoas pelos partidos políticos para denegrir adversários", com previsão de multa e até prisão do autor das supostas ofensas.  Desta vez as críticas vieram do vocalista da banda "Detonautas", Tico Santa Cruz, que postou imagem em seu perfil atacando a proposta do parlamentar e com xingamentos contra o tucano.
Logo após a publicação de Tico, mais de 9 mil internautas "curtiram" a postagem e reiteram xingamentos diversos contra o senador. Para o vocalista, Cássio estaria censurando a internet e tentando impedir os internautas de se manifestarem. A versão é contestada pelo paraibano, que diz "tolerar a ira" de Tico Santa Cruz.
Ao ser questionado por nossa reportagem se pretende tomar alguma medida judicial sobre o caso, Cássio descartou qualquer ação: "Não. Vou apenas repor a verdade. A ira dele, que democraticamente tolero, é fruto de desinformação. A verdade sempre vence", respondeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário