sexta-feira, 24 de maio de 2013


 NESTA SEXTA: ônibus da São José tomba e deixa 11 pessoas feridas na BR-104 em Lagoa de Roça/PB; VEJA FOTOS E VÍDEO


No final da manhã desta sexta-feira (24), um ônibus da Empresa São José tombou na rodovia BR-104, no trecho que liga São Sebastião de Lagoa de Roça e Esperança no Agreste do estado. O acidente deixou 11 pessoas feridas.
O condutor do veículo relatou que estava chovendo bastante no momento do acidente, o que diminuiu sua visibilidade, e ele acabou batendo no canteiro da estrada, fazendo o ônibus virar.
As 11 vítimas sofreram ferimentos leves e foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.
O ônibus fazia o caminho de Esperança para Campina Grande e tombou quando passava por São Sebastião de Lagoa de Roça.
VEJA MAIS FOTOS:








  bandidos invadem casa de comerciante, fazem família refém e praticam roubo no Centro de Lagoa Seca/PB

Naldo e Terezinha Tomé foram vítimas dos bandidos dentro de casa (foto:  reprodução do Facebook)


O comerciante Reginaldo Tomé, conhecido popularmente na cidade de Lagoa Seca como “Naldo Tomé”, foi vítima de um assalto nas primeiras horas da noite desta quinta-feira (23).
De acordo com o relato dos seus próprios familiares, o crime aconteceu por volta das 20h, quando a vítima havia acabado de encerrar o expediente em seu supermercado, que funciona na Rua Cícero Faustino da Silva (BR-104), no Centro.
Como de costume, o comerciante seguia sozinho em seu automóvel até a sua residência que fica na Rua João Otaviano Pequeno, bem próximo ao Hospital Municipal Ana Maria Ramalho.
Ao parar seu carro para abrir o portão do imóvel, ele foi abordado. “Eram quatro bandidos, todos armados e encapuzados. Eles obrigaram Naldo entrar na casa e fechar o portão. No momento estavam no local Naldo, Terezinha e minha esposa, que inclusive estava tomando banho. Todos foram colocados no banheiro enquanto eles reviraram todo o imóvel. Eles queriam dinheiro, como não encontraram, levaram dois notebooks” comentou Maycon Gomes, genro da vítima.
Dentro da casa os bandidos passaram cerca de 30 minutos. Como não encontraram dinheiro, eles levaram apenas celulares e dois computadores portáteis.
Como os bandidos estavam encapuzados, as vítimas não conseguiram identificá-los, mas confirmaram que aparentemente, eles eram jovens. “Acreditamos que eles já conheciam o movimento da casa e estavam esperando Naldo chegar em casa. A única coisa que sabemos é que eles estavam em um automóvel de cor branca” completou, Maycon.
Apesar da ação, nenhuma das vítimas foi agredida.
Em duas semanas, essa foi a 4ª residência invadida em Lagoa Seca.
A Polícia Militar foi acionada. Várias viaturas foram deslocadas para cidade, mas ninguém foi preso.

 Serra Redonda/PB: professor homossexual é assassinado com facadas e golpes de foice; polícia prendeu quatro suspeitos



Emanuel Bernardo dos Santos, 65 anos, foi morto dentro da própria casa na madrugada desta sexta-feira (24) na cidade de Serra Redonda, onde morava, no agreste da Paraíba. Ele era professor de Português e também ficou bastante conhecido na região por ter atuado como vereador daquele município.
Testemunhas afirmam que, no começo da manhã desta sexta (24), os vizinhos de Emanuel viram as portas da casa dele abertas e ao entrarem, encontraram o corpo do ex-vereador sobre a cama. Ao lado do cadáver, havia uma foice.
A polícia informa que ele foi assassinado com golpes de faca e de foice. Quatro pessoas suspeitas de estarem envolvidas no crime foram detidas.
Segundo o depoimento de vizinhos, Emanuel era homossexual, mas estava divorciado e se comportava como uma pessoa calma e tranquila, morando sozinho; já o filho da vítima diz que ele gostava de fazer muitas festas e costumava levar para casa pessoas estranhas de procedências desconhecidas.
Suspeitos
Dois homens que furtaram um ônibus perderam o controle do veículo e acabaram se acidentando; eles foram presos na BR 230, no posto do Café do Vento enquanto tentavam fugir e, agora, as autoridades investigam os motivos dessa fuga. Com a dupla, foram apreendidos alguns pertences e uma faca que será examinada.
Outros dois suspeitos foram detidos no meio dos curiosos que se aglomeraram em frente à residência da vítima, na manhã desta sexta (24).
Os quatro homens, que não tiveram os nomes revelados, serão transferidos para a cadeia pública de Ingá e permanecerão presos até que as investigações sobre o assassinato de Emanuel Bernardo sejam totalmente concluídas.
Vizinhos viram a porta da casa dele aberta e o acharam morto
Foto: Vizinhos viram a porta da casa dele aberta e o acharam morto


Foto
lgum, lembro ao governador que a CAGEPA tatu, é responsabilidade do governo do estado, postei essa foto para tentar fazer com que o governo do estado veja e faça algo de imediato em medida de urgência, e esqueça um pouco de fazer politicagem barata com seus aliados como vem fazendo puxas sacos na câmara municipal, emissoras de rádio e outros locais. deixe a politica estadual para 2014 governador! Tome uma atitude para ajudar o povo santa-ritense principalmente oS que estão sofrendo com esse descaso que a CAGEPA que é de sua responsabilidade vem fazendo principalmente com o bairro de Várzea Nova que fica na santa rita onde o sr. tanto prometeu e até agora em 3 anos nada cumpriu. GOVERNO DO ESTADO E CAGEPA DUAS VERGONHAS PARA SANTA RITA. 

Anísio aciona ANAC sobre plano de voo da 1ª dama a Minas em avião do Estado O deputado Anísio Maia decidiu solicitar, junto à ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), o plano de voo da aeronave King Air, pertencente ao Estado da Paraíba, para esclarecer sobre a recente viagem da primeira-dama, Pâmela Bório, a Minas Gerais: “Precisamos saber se a primeira-dama podia usar o avião do Estado pra resolver assuntos particulares.” Há poucos dias, a primeira-dama foi a Minas Gerais, em companhia de alguns profissionais de Imprensa, para receber uma premiação oferecida pelo jornal MG Turismo. Fotos postadas na Internet indicam que Pâmela e sua comitiva viajaram no avião King Air B200, adquirido recentemente pelo Governo do Estado, por cerca de R$ 5 milhões. Conforme denúncia do deputado Gervásio Filho, “o governador Ricardo Coutinho desviou os recursos, da ordem de R$ 6 milhões, que eram destinados à construção de uma maternidade em Catolé do Rocha, para a aquisição dessa aeronave, obrigando as mães de Catolé a irem ter seus filhos fora da cidade por falta de uma maternidade.” Mais em http://bit.ly/10Gyk11. Há poucos dias, o deputado Raniery Paulino decidiu convocar a primeira-dama para explicar se a sua viagem a Minas Gerais foi para tratar de assuntos pessoais, ou se era uma missão oficial. Segundo Raniery, o uso de veículos oficiais somente é permitido em “missões institucionais, pois é vedado para uso pessoal, o que incorre em crime de improbidade”. Segundo o deputado, no ano passado, a governador Rosalba Ciarlini (RN) foi flagrada utilizando uma aeronave do Estado para fazer uma viagem a Currais Novos, onde participou de uma festa de bodas de ouro do prefeito da cidade: “Logo que as imagens foram divulgadas, o Ministério Público decidiu acionar a governadora por ato de improbidade.” Mais em http://bit.ly/10GuAN2