quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Bandidos invadem ônibus de turismo e furtam bagagens de 10 paraibanos no Rio Grande do Sul

Grupo de turistas estava em um restaurante quando teve as malas furtadas, no município de Igrejinha, na Grande Porto Alegre
Polícia | Em 04/12/13 às 17h59, atualizado em 04/12/13 às 23h31 | Por Gabriella Ferreira
Reprodução/Brasil Alemanha
Igrejinha, Rio Grande do Sul
Um ônibus de turismo de uma empresa de João Pessoa foi furtado na tarde desta tarde quarta-feira (4), no município de Igrejinha, região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O veículo estava estacionado em um restaurante e os passageiros faziam refeição enquanto os criminosos agiam.
Os bandidos invadiram o estacionamento e aproveitaram que o transporte estava vazio. Para entrar no ônibus, eles quebraram uma das janelas, destravaram o porta-malas e furtaram todas as bagagens. Segundo a direção da empresa de turismo, cerca de dez paraibanos tiveram as malas furtadas, dentre os 30 passageiros que estavam no ônibus.
A direção disse ao Portal Correio que os prejuízos serão ressarcidos pelo proprietário do restaurante já que o ônibus estava no estacionamento do estabelecimento.
Os turistas procuraram a delegacia mais próxima onde registraram boletins de ocorrência e depois seguiram viagem para Gramado, a 133 km de Porto Alegre/RS.
Até o final da tarde desta quarta-feira (4), ninguém havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário