quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Governo divulga última lista de concursados convocados da Codata

Das 91 vagas oferecidas por meio do concurso público, 55 são para analista de informática
Governo | Em 05/12/13 às 20h16, atualizado em 05/12/13 às 20h25 | Por Redação, com assessoria
Reprodução/GovernoDaParaíba
Diário Oficial
O Governo do Estado, por meio da Companhia de Processamento de Dados da Paraíba (Codata), convocou mais 26 candidatos classificados no Concurso Público realizado em março deste ano – os últimos, de um total de 91 vagas ofertadas no certame. A lista está disponível no Diário Oficial, edição do sábado 30 de novembro, nas páginas 14 e 15.
Todos os candidatos convocados devem comparecer à Gerência de Recursos Humanos da Codata, situada à rua Barão do Triunfo, 340, Varadouro, centro de João Pessoa, até o dia 30 de dezembro, munidos da documentação exigida para investidura no cargo.
Nessa chamada foram convocados cinco candidatos para o cargo de auxiliar de informática; 10 concursados para o cargo de analista de informática/desenvolvimento de sistemas; três para analista de informática/banco de dados; quatro candidatos para analista de informática/segurança da informação; e quatro para o cargo de analista de informática/projetos.
De acordo com o diretor presidente da Codata, Krol Jânio Remígio, os concursados devem ficar atentos ao prazo final de 30 de dezembro para que em seguida sejam nomeados.
Das 91 vagas oferecidas por meio do concurso público, 55 são para analista de informática, 14 são para assistente de informática, 5 para auxiliar de informática, 4 para técnico de administração e finanças, 10 para auxiliar de administração e finanças e 3 para técnico administrativo/finanças. Os salários variam entre R$ 678 e R$ 2.029. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário