quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

TRE-PB abre vagas de agendamento pela internet no posto do Procon-PB

Para agendar, os eleitores precisam acessar o Sistema de Agendamento da Biometria, no Site do TRE
Justiça | Em 10/12/13 às 15h43, atualizado em 10/12/13 às 15h47 | Por Redação, com Assessoria
Assessoria de Imprensa
Cadastramento biométrico
Diante da redução da procura dos eleitores de João Pessoa pelo posto de atendimento espontâneo, instalado no Procon Estadual da Paraíba, no Parque Sólon de Lucena, a Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (STI/TRE-PB) abriu nesta segunda-feira (09) vagas para atendimento no local através do agendamento pela Internet.
Há vagas a partir desta terça-feira (10), sempre nas últimas horas do expediente, que se encerra às 17 horas.

Para agendar, a biometria, os eleitores precisam apenas acessar o Sistema de Agendamento da Biometria, disponível na página do Recadastramento Biométrico, no site do TRE-PB e preencher o formulário.

O secretário de TI do TRE-PB, Leonardo Lívio, explicou que ao gerenciar os atendimentos diários nos postos de atendimento em João Pessoa a equipe da campanha do recadastramento biométrico constatou uma queda na procura dos eleitores nas últimas horas da tarde. “Para estimular a ocupação dos postos, resolvemos disponibilizar vagas por agendamento pela Internet para o posto do Procon-PB, já que a preferência por esse meio é maior na capital”, afirmou.

O presidente do TRE-PB, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, autorizou a mudança. “Estamos há pouco mais de três meses para o final da campanha da biometria na Paraíba e é preciso que o eleitor compareça. Lembramos sempre que quem não recadastrar, terá o título cancelado e não poderá votar nas Eleições de 2014”, ressaltou.

O atendimento espontâneo, com guichês exclusivos para eleitores com necessidades especiais (idosos, gestantes, lactantes, deficientes físicos etc.) também continua normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário