quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Polícia detém quadrilha suspeita de roubar animais no Cariri do estado

De acordo com investigações, grupo teria instalado depósito dentro de uma fazenda para esconder os animais roubados
Polícia | Em 11/12/13 às 16h27, atualizado em 11/12/13 às 16h50 | Por Redação, com assessoria
Divulgação 12
Objetos apreendidos pela PM durante a operação
Dois homens e uma adolescente foram detidos por policiais da  3ª Companhia Independente (CIPM) da Polícia Militar, nesta quarta-feira (11), no Cariri do estado.
Antônio Carlos da Silva Cardoso, 24 anos, Wedson Farias dos Santos, 22 anos, e uma adolescente de 13 anos são suspeitos de integrarem uma quadrilha acusada de roubar animais da zona rural das cidades de Barra de São Miguel, Riacho de Santo Antônio e Caraúbas.
De acordo com o comandante da 3ª CIPM, major João Batista Guimarães, policiais da Força Tática e do Destacamento da cidade montaram um cerco, durante a madrugada, na zona rural da cidade de Barra de São Miguel, e conseguiram interceptar os suspeitos no momento em que eles estavam praticando os roubos.
“Os policiais já vinham monitorando o grupo, que costumavam agir sempre durante a madrugada da quarta-feira. Depois de roubar os animais eles desciam com os bichos para vender na feira do gado em Campina Grande”, informou.  
Ainda segundo o oficial, a quadrilha instalou um depósito dentro de uma fazenda para esconder os animais roubados. Dentro do veículo em que eles utilizavam nas ações foram apreendidas facas, tesouras e lanternas.
O grupo foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Barra de São Miguel, onde pelos menos dez vítimas já reconheceram os acusados e recuperaram animais. 
Animais roubados pela quadrilha
Foto: Animais roubados pela quadrilha
Créditos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário