quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Homens usavam caminhão para roubar vergalhões de depósito e são presos

Motorista e o ajudante foram presos e o homem, que teria locado o veículo, conseguiu fugir
Polícia | Em 11/12/13 às 09h09, atualizado em 11/12/13 às 10h52 | Por Hyldo Pereira
Reprodução/TV Correio
Veículo apreendido pela PM
Dois homens foram presos em flagrante roubado vergalhões de um depósito de material de construção no bairro dos Estados, em João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (11). Os suspeitos foram detidos pelo dono do estabelecimento.
De acordo com informações do tenente coronel, Paulo Sérgio, comandante do Batalhão de Polícia Ambiental, o empresário percebeu o furto do material e começou a investigar quem poderia estar roubando os ferros.
- Essa foi a terceira vez que o homem percebeu que os vergalhões de ferro estavam sendo roubados. Ele instalou câmeras e conseguiu flagrar quando o caminhão chegava no depósito, enchia a caçamba e levava o material. Esse tipo de ferro é caro - ressaltou Paulo Sérgio.
Quando o veículo estava saindo com o material roubado, o dono do material interceptou o caminhão e chamou a polícia. O motorista e o ajudante foram presos na BR-230 e o homem, que teria locado o veículo, conseguiu fugir.
O motorista disse que receberia R$ 300 pelo frete e que não sabia do crime. Os presos foram levados para a 3ª Delegacia Distrital.
Ferros roubados de depósito
Foto: Ferros roubados de depósito 
Créditos: Reprodução/TV Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário