quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

API emite nota de solidariedade a jornalistas vítimas de censura do Botafogo-PB

Da Redação
A Associação Paraibana de Imprensa, nesta quarta-feira (11), emitiu uma nota de solidariedade aos profissionais de comunicação do grupo WSCOM, em especial à repórter Carla Braga, diante da atitude da presidência do Botafogo-PB de impedir a cobertura das atividades no clube.
Na tarde ontem uma repórter do Portal WSCOM foi até a Maravilha do Contorno para cobrir a apresentação do elenco e lá foi informada que o veículo estava vetado de cobrir as atividades do clube e convidou a profissional a se retirar, ou seja, a expulsou do evento.
Confira a nota na íntegra:
Nota
A API-Associação Paraíba de Imprensa vem de público hipotecar irrestrita solidariedade aos profissionais de Comunicação do Grupo WSCOM, em especial a repórter Carla Braga, diante da atitude inaceitável do presidente do Botafogo Futebol Clube, Nelson Lira, de impedir o trabalho nas hostes do time pessoense, uma vez que, não há argumento a justificar tamanha postura arbitrária, descabida nos tempos atuais.
Além de agredir a liberdade da atividade profissional, a atitude do dirigente se manifesta de forma repetitiva, condição esta que merece o veemente repúdio desta entidade para que fato desta natureza não mais se repita.

João Pessoa. 11 de dezembro
A Diretoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário