quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Homem tenta pular de antena e acaba mobilizando bombeiros, imprensa e autoridades na Paraíba

Funcionários da empresa de telefonia informaram que o homem já havia subido em antenas em outros estados e ameaçado pular
Polícia | Em 11/12/13 às 13h44, atualizado em 11/12/13 às 15h40 | Por Redação, com informações de Jaceline Marques (TV Correio HD)
Portal Mídianet 12
O homem chamou a atenção de todos do alto da Torre
Um homem subiu em uma antena de telefonia no município de Guarabira, a 85 quilômetros de João Pessoa, e ameaçou se jogar do local por pelo menos três horas, na manhã desta quarta-feira (11). 
Representante de entidades, do Corpo de Bombeiros, da imprensa e muitos curiosos se aglomeraram embaixo da torre pedindo para que o homem descesse e desistisse de se jogar do alto. 
O secretário de Ação Social de Guarabira, Elias Asfora, e a presidente da Associação Guarabirense de Imprensa, Angelita Lucas,  tentaram convencer o homem a descer da torre, mas ele parecia irredutível. Somente após três horas de negociação, o rapaz atendeu aos apelos e desceu do equipamento.
Ele carregava nas mãos uma caixa de fósforos, um litro de álcool e uma faca e esteve o tempo todo ameaçando jogar álcool e tocar fogo em quem subisse para tentar impedi-lo.
Funcionários da empresa de telefonia informaram que essa mesma pessoa já havia subido em antenas da empresa em outros estados, como Pernambuco, Alagoas e Rio Grande do Norte, e feito as mesmas ameaças.
O homem disse que é natural de Salvador, na Bahia, e que tal ato seria por ele ter peregrinado em alguns hospitais à procura de atendimento médico para uma hérnia de disco que o acomete e não teria conseguido o auxílio que precisava.
Ele falou ainda que é fotógrafo e que teriam quebrado o equipamento de trabalho dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário