sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Desapropriação do Aeroclube não trará prejuizo para sócios, garante procurador do município

Da Redação
Desapropriação do Aeroclube não trará prejuizo para sócios, garante procurador da PMJP

Procurador Geral do Município de João Pessoa, Rodrigo Farias, esclareceu na tarde desta quinta-feira (19) que a desapropriação do Aeroclube da Paraíba não trará prejuízos para a entidade. "Não haverá prejuízo ao Aeroclube, já que a desapropriação pressupõe a indenização justa e prévia", destaca.  
Hoje, o Tribunal Regional Federal da 5ª Região, deu ganho de causa à Prefeitura da Capital autorizando a criação de um parque onde funciona o Aeroclube no bairro do Bessa. De acordo com Rodrigo, a decisão do TRF não afeta em nada o diálogo positivo que vem sendo mantido com a direção do Aeroclube, na busca de uma solução consensual e amigável para a questão.
Segundo Rodrigo Farias, "a administração municipal busca sempre atender ao interesse público, sem prejudicar os interesses dos sócios do aeroclube".  O procurador informou ainda que não há ainda prazo fixado para imissão da posse do município, já que ainda existem recursos que podem ser manejados pelo Aeroclube.
Rodrigo Farias esclareceu ainda que a possível desapropriação da área do Aeroclube não vai prejudicar os interesses dos sócios e que a Prefeitura reconhece os relevantes serviços prestados por aquela entidade privada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário