sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Acusado de matar construtor em acidente de trânsito no Bessa é liberado

Da Redação
Acusado de matar construtor em acidente de trânsito no Bessa é liberado Diego Nóbrega
O advogado João Paulo Barbalho Inácio, 38 anos, supostamente responsável pelo acidente que resultou na morte do construtor Bruno Bernardinho, 34 anos, no dia 10 de novembro deste ano, no Bairro do Bessa, em João Pessoa ganhou a liberdade na tarde quinta-feira (19).
João Paulo estava preso no 5º Batalhão no conjunto Valentina de Figueiredo. O advogado Abraão Beltrão é o responsável pelo processo. O habeas corpus foi assinado pelo juiz Marcos William de Oliveira, e João Paulo liberado.
Relembrando o caso 
 O acidente aconteceu na manhã do dia 10 de novembro do ano passado no Bairro do Bessa quando uma Mitsubishi branca cruzou a Avenida Tertuliano de Castro em alta velocidade e atingiu a lateral do Siena Vinho conduzido pelo construtor Bruno Fonseca, de 35 anos que estava com a esposa, Priscila Raquel de Melo, de 30 anos. 
O casal ficou preso nas ferragens do veículo e quando o corpo de Bombeiros chegou ao local, Bruno já estava morto. A esposa foi levada em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário