sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Energisa deve divulgar causa do acidente da árvore de natal até amanhã

Da Redação
Energisa deve divulgar causa do acidente da árvore de natal até amanhãImagem da Redação
A assessoria de comunicação da Energisa informou que engenheiros e a empresa terceirizada responsável pela montagem da árvore de natal, no Altiplano, estão investigando as causas do que poderia ter motivado o desabamento no início da tarde desta quinta-feira (20).
Segundo a assessoria, a empresa não descartou a hipótese de atentado criminoso, mas só quis se pronunciar até que os técnicos apurem o ocorrido, e revelem o laudo.
Ainda informaram que até amanhã pela manhã o relatório contendo as causas deve ser apresentado.

Entenda
A tradicional árvore de Natal da Energisa instalada no Altiplano desabou  hoje (20). A árvore caiu deitada em um terreno baldio localizado ao lado de onde estava instalada.
Josilene Maria da Silva, que mora vizinho ao local que a árvore estava instalada contou que estava em casa quando ouviu um estrondo muito forte. Assustada, ela saiu de casa para verificar o que havia acontecido quando se deparou com a árvore caindo em sua porta. Muito assustada, Josilene retirou todos os moradores e crianças da casa.
O subtenente Batista, que está à frente da operação de resgate relatou que não houveram feridos, apenas danos materiais. No local da queda, um muro foi derrubado, postes caíram e fios dos postes foram quebrados. O subtenente Batista afirmou que não há risco de choque elétrico no local.
Ainda não há informações sobre o que teria motivado a queda da árvore. Os moradores do local acreditam que a estrutura da árvore não estivesse forte o suficiente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário