sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Vídeo de Samuka Duarte exibido na TV Arapuan gera crise na TV Correio

Da Redação
Vídeo de Samuka Duarte exibido na TV Arapuan gera crise na TV Correio
Um vídeo do apresentador Samuka Duarte, da TV Correio  exibido na tarde de hoje na TV Arapuan gerou uma pequena crise no sistema de comunicação do empresário Roberto Cavalcanti.

É que Samuka Filho, filho do apresentador Samuka Duarte, estreiou esta semana um programa no Sistema Arapuan de Comunicação,  o Cidade em Ação, exibido no mesmo horário do Correio Verdade, do Sistema Correio. O Samuka pai, líder de audiência no horário, registrando mais de 50 pontos no Ibope resolveu gravar um vídeo dando aquela força ao pimpolho na TV concorrente.

Sem ter autorizado a exibição da imagem de um produto seu na concorrência, informações dão conta que a direção da TV Correio chamou o apresentador para uma conversa.

Samuka Filho celebrou a contratação junto com o empresário João Gregório, que apostou na juventude do novo comunicador. O tal vídeo exibido hoje na TV Arapuan ganhou as redes sociais e gerou desconforto na TV Correio.
O outro lado
O apresentador Samuka Duarte entrou em contato com o portal ClickPB e afirmou que não houve crise alguma dentro do Sistema Correio de Comunicaçao. Sobre o vídeo, Samuka disse que o vídeo revela apenas um gesto fraterno de um pai que deseja  o sucesso do filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário