sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Três são presos e 500 litros de combustível clandestino são apreendidos na Paraíba

Todos os mandados foram cumpridos com sucesso, resultando na prisão em flagrante
Polícia | Em 01/11/13 às 16h35, atualizado em 01/11/13 às 18h19 | Por Redação
Divulgação
Imagem Ilustrativa
Três pessoas foram presas e 500 litros de combustível clandestino apreendidos, na manhã desta sexta-feira (1º), durante a operação ‘Tanque Cheio’, deflagrada pela Polícia Civil da Paraíba, na cidade de Cuité de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba.
Segundo o delegado Thiago dos Anjos, que comandou o trabalho, as investigações começaram a partir de uma notícia crime recebida pelo Ministério Público. “A partir daí, foram realizados levantamentos e solicitados, junto ao Poder Judiciário, mandados de busca domiciliar em três residências no sítio Inhauá e outras três no sítio Lagoa de Félix”, explicou a autoridade policial.
Todos os mandados foram cumpridos com sucesso, resultando na prisão em flagrante de Ivanildo João dos Santos, 45 anos, Natanael Rodrigues de Sousa, 23, e José Vitorino dos Santos, 57. Os três armazenavam combustível de forma insegura e em condições clandestinas e foram autuados por crime contra a ordem econômica.
Stefferson Nogueira, delegado seccional de Mamanguape, afirmou que o combustível era comprado na cidade de Sapé por R$ 3 e vendido por R$ 3,30. Ainda foram apreendidos vários toneis utilizados para armazenamento. “Destacamos a integração da Polícia Civil. Várias delegacias e equipes participaram da execução dos mandados, colaborando para que fossem cumpridos com sucesso e as pessoas envolvidas presas. Agora, continuamos as investigações para chegarmos ao fornecedor desses combustíveis que estavam sendo vendidos clandestinamente na região de Mamanguape”, frisou.
A ação contou com a participação de sete delegados, 21 agentes e cinco escrivães das 7ª e 8ª Delegacias Seccionais de Polícia Civil, sediadas em Mamanguape e Guarabira, e das delegacias especializadas de Roubos e Furtos e de Homicídios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário