sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Sistema Correio reforça defesa da criança e do adolescente no lançamento do selo Unicef

Em seu discurso, Roberto Cavalcanti fez questão de enfatizar o trabalho de sua filha Beatriz Ribeiro, diretora executiva do Sistema Correio, que está a frente a Fundação Solidariedade
Cidades | Em 31/10/13 às 21h14, atualizado em 31/10/13 às 21h24 | Por Redação
Mano de Carvalho
Roberto Cavalcanti durante solenidade
O Sistema Correio de Comunicação, através da Fundação Solidariedade, participou na tarde desta quinta-feira (31), em João Pessoa, do lançamento do Selo Unicef “Município Aprovado Edição 2013 – 2016”. O evento ocorreu no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça e também contou com a presença do representante do Governo do Estado, do Unicef no Brasil, Gary Stahl, além de componentes de conselhos da criança e do adolescente, integrantes de organizações não governamentais e prefeitos de 158 municípios paraibanos.
O direto presidente do Sistema Correio de Comunicação, Roberto Cavalcanti, participou da solenidade e reafirmou o compromisso dos veículos do Sistema na defesa do adolescente e criança.
Em seu discurso ele fez questão de enfatizar o trabalho de sua filha Beatriz Ribeiro, diretora executiva do Sistema Correio, que está a frente a Fundação Solidariedade.
Emocionado, Roberto Calvacanti lembrou que sua neta quando pequena escrevia para o suplemento do Correio Criança. Cavalcanti disse que o Correio Criança tem assumido um compromisso, oficialmente, com a Unicef na produção de conteúdo voltado aos direitos da criança e adolescentes.
Ele também ressaltou a presença dos agentes políticos e das organizações não-governamentais durante a solenidade, que lotou o auditório do Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário