sexta-feira, 1 de novembro de 2013

31 de Janeiro de 2013

Dupla em moto assalta motorista de caminhão em João Pessoa

Dupla em moto assalta motorista de caminhão em João Pessoa
No final da manhã desta quinta-feira (31), um motorista de caminhão de uma panificadora foi assaltado, no Jardim Planalto, em João Pessoa.

A Polícia Militar informou que o motorista foi abordado por dois homens em uma motocicleta quando se aproximava de um restaurante para almoçar. A dupla retirou o motorista do veículo, deu uma coronhada e tomou uma quantia aproximada de R$ 7 mil, além de dois cheques de valores não informados e um celular. A dupla fugiu em uma motocicleta vermelha.

O dinheiro que a vítima transportava era referente às entregas realizadas pela manhã. O próprio motorista, ainda ferido após o assalto, se dirigiu até a Unidade de Polícia Solidária (UPS) do Jardim Planalto e relatou o crime. O soldado Carlos Oliveira, da UPS, afirmou que a vítima, em seu depoimento, explicou que trabalha realizando entrega de produtos da panificadora.

O soldado informou que a UPS acionou o Centro Integrado de Operações da Polícia (Ciop) e buscas foram feitas no Jardim Planalto e no Bairro dos Novais.

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário