sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Cartaxo e Aguinaldo Ribeiro visitam obras de conjuntos habitacionais da Capital

Da Redação com Assessoria
Cartaxo e Aguinaldo Ribeiro visitam obras de conjuntos habitacionais da CapitalImagem (Assessoria)
O prefeito Luciano Cartaxo e o Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, visitaram na manhã de hoje (1), o local onde vai funcionar o Terminal de Integração de Mangabeira. Logos depois a comitiva seguiu para o Bairro das Indústrias e Jardim Veneza, respectivamente, onde visitaram as obras dos dois conjuntos habitacionais em construção. As obras fazem parte do programa "Minha Casa Minha Vida" do Governo Federal e estão inseridas dentro da política habitacional da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).
As obras do Terminal de Integração de Mangabeira devem iniciar no primeiro semestre de 2014 e tem o objetivo de desafogar o trânsito em toda a Zona Sul da Capital, beneficiando os principais corredores de tráfego como as avenidas Pedro II, 2 de Fevereiro e Josefa Taveira, dentre outras.
Na área de habitação, as visitas aconteceram no Jardim Veneza (Vieira Diniz), onde estão sendo construídas 996 unidades, e no Bairro das Indústrias (Vista Verde), onde 394 unidades habitacionais estão em construção.
Este ano a PMJP já entregou 1.889 habitações, autorizou a construção de mais cinco mil residências e a previsão de mais de quatro mil novas contratações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário