sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Líder do governo tenta justificar bate-boca envolvendo secretário de Saúde

Graça Macena
Líder do governo tenta justificar bate-boca envolvendo secretário de SaúdeFoto: Walla Santos
O deputado estadual e líder do governo Hervázio Bezerra (PSB), tentou defender o modo em que o secretário de Saúde da Paraíba, Waldson de Souza tratou um grupo de deputados durante inspeção da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, no Hospital de Trauma, Senador Humberto Lucena.
Segundo Hervázio, é perfeitamente normal a Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa fiscalizar qualquer hospital na Paraíba, "mas para isso é preciso lembrar que um hospital não é um supermercado, onde qualquer um pode entrar em todos os setores".
Para o governista a maneira como os deputados entraram no hospital foi incorreta. "Foi completamente equivocada, esqueceram que alguns pacientes estão bastante vulneráveis e sujeitos a infecção hospitalar", ressaltou Bezerra.
No caso do deputado Vituriano de Abreu, que também é médico, Hervázio disse que se ele tivesse com algum paciente no Trauma ou de plantão, poderia sim entrar a qualquer momento. 
O líder do governo ressaltou ainda, que a ação de ontem no Hospital de Trauma só demonstra que os deputados que participaram da inspeção estão preocupados com as ações em que o Governo do Estado vem realizando dentro das regiões que atuam aqueles deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário