quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

16 de Janeiro de 2014

O HOMEM DO SIM E DO NÃO! Auxiliar histórico do prefeito Luciano Cartaxo é vítima de ‘bombardeio’ e se torna alvo de ‘fritura’ na base aliada

 O HOMEM DO SIM E DO NÃO! Auxiliar histórico do prefeito Luciano Cartaxo é vítima de ‘bombardeio’ e se torna alvo de ‘fritura’ na base aliada
Informações obtidas com exclusividade pelo PB Agora nesta quinta-feira (16), dão conta que um auxiliar em especial do Governo Luciano Cartaxo (PT) tem um trabalho redobrado nos últimos dias, tudo por conta, dos desgastes sofridos junto à base aliada em face da grande quantidade de pleitos encaminhados e sem a devida solução, ou melhor, sem a resposta esperada.


Recai sobre os ombros do Chefe de Gabinete da PMJP Zenedy Bezerra, assessor de Cartaxo desde a Câmara Municipal, toda a insatisfação por parte de vereadores, deputados, suplentes, cabos eleitorais, lideranças de bairro e agentes políticos que veem em Zenedy um obstáculo, ou melhor: o homem que sempre diz não! Aquele que sempre promete um sim e que na maioria dos casos, contra sua vontade, responde um talvez.


Sem ter como atender a todos os pleitos, Zenedy que tem status de secretário, é alvo de um constante processo de fritura na base aliada, é quase que corriqueiro ouvir nos corredores da Câmara Municipal de João Pessoa, os parlamentares relatando que agendaram audiência com Zenedy e sempre são interpelados de uma maneira enfática: “E ele resolveu?”


Homem de confiança no projeto desde a época que Cartaxo era vereador de João Pessoa, cabe ao chefe de gabinete encaminhar os pleitos dos aliados para as demais secretarias, ou pegar na caneta e ajudar na nomeação do Diário Oficial.


Como estamos em épocas de vacas magras e de constantes insatisfações, cabe a Zenedy tentar continuar com o sorriso no rosto, marcando diálogos e muitas tendo que ouvir pedidos repetitivos e até mesmo deselegantes.


Com a máquina administrativa nas mãos, resta a Zenedy diariamente ao final do expediente, fazer uma pergunta insistente a Luciano Cartaxo: “Posso resolver aquele pedido prefeito?”

Se portando como um malabarista e um verdadeiro para-choque da gestão Cartaxo, Zenedy, muito conhecido no meio político e quase um anônimo na sociedade, luta pela autoafirmação e pelo reconhecimento daqueles que o suportam e o bajulam por um mero interesse: mais espaço e mais prestígio na administração municipal.


Por isso dizemos: Zenedy é o homem do sim e da maioria dos nãos no Governo Luciano Cartaxo.


Henrique Lima

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário