quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

16.01.2014 - 11:24

Governo anuncia ampliação da Praça do Coreto

As obras de ampliação e reforma da Praça do Coreto, em Bayeux, estão a todo vapor. O projeto é executado pela Secretaria de Infraestrutura de Bayeux e idealizado pela Secretaria de Planejamento Municipal. A reforma proporcionará mais lazer para os moradores do Bairro Imaculada.

Após décadas sem nenhum tipo de reforma, que visasse revitalizar a Praça do Coreto, a atual gestão da Prefeitura de Bayeux resolveu intervir. O projeto prevê a restauração de equipamentos, a poda das árvores, instalação de iluminação pública e ainda uma área de lazer para as crianças da cidade.

O secretário de Infraestrutura, Allyson Diniz, explicou que mais mudanças estão previstas para o local. “A Prefeitura de Bayeux pretende implementar futuramente uma academia de ginástica. O objetivo é proporcionar uma vida mais saudável para os moradores do Bairro Imaculada”, explicou o secretário.

O prazo de entrega e conclusão da reforma é de 90 dias. Anteriormente a Prefeitura de Bayeux determinou a construção de lombadas nas vias que dão acesso à Praça do Coreto.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário