quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

16 de Janeiro de 2014

Aécio defende ao lado de Cássio a manutenção da aliança PSDB e PSB

Aécio defende ao lado de Cássio a manutenção da aliança PSDB e PSB
 O presidente do PSDB, e pré-candidato a presidente da República, senador Aécio Neves (MG), voltou a defender a manutenção da aliança com o PSB na Paraíba. Em entrevista ao Estadão, Aécio Neves disse que vai estimular aliança do PSDB com PSB na Paraíba.


Aécio que estava acompanhado pelo senador Cássio Cunha Lima, disse que é natural uma aliança de seu partido com o partido de Eduardo Campos (PSB) nos estados, mesmo as duas legendas tendo candidaturas presidenciais. “Aliança do PSB com o PSDB em muitos estados é natural, as coisas naturais na política são aquelas que devem prevalecer”, garantiu.


Neves ainda afirmou que vai incentivar este tipo de união entre os partidos nas eleições estaduais. “Eu estimularei sempre que possível”. De acordo com o senador mineiro, o PSDB deve ter até 12 candidatos a cargos majoritários neste ano. A declaração de Aécio é um pouco contraditória, visto que o própro senador  mineiro já defendeu publicamente a candidatura de Cássio, sob o entendimento de que precisa de um palanque forte na Paraíba.


Cássio Cunha Lima (PSDB) é um dos dois nomes mais cotados para assumir a coordenação geral da campanha do presidenciável tucano Aécio Neves. 


Na Paraíba, o senador Cássio Cunha Lima é cotado para a disputa ao governo do estado, mas o ex-governador é aliado do atual governador Ricardo Coutinho (PSB) que deve disputar a reeleição. Cássio ainda não deixou claro se renovará a aliança eleitoral este ano e Ricardo tem dado indício no seu interesse em reeditar a parceria com o PSDB.


 PBAgora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário