quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Semob modifica as linhas 514 e 209, que passam a operar com itinerário circular

Da Redação com Assessoria
Semob modifica as linhas 514 e 209, que passam a operar com itinerário circular
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) de João Pessoa vai alterar as linhas de transporte coletivo 514 - Mangabeira Cidade Verde/ Epitácio e 209 - Mangabeira Cidade Verde / Rangel, a partir deste sábado (18). Com a alteração as linhas passarão a operar com itinerário circular, o que também implicará na mudança dos códigos, passando agora a linha 514 para 5209 - Mangabeira Cidade Verde - Epitácio / Rangel e a linha 209 para 2509 - Mangabeira Cidade Verde - Rangel / Epitácio.

Itinerário - Saindo do terminal de bairro, essas linhas vão fazer o seguinte percurso:
- A linha 5209 segue pela Rua Três Marias, Avenida Jatobá, Rua Maria Regina Martins, indo o para o Centro pela Avenida Epitácio Pessoa, retornando ao bairro pelo Rangel, depois em direção ao terminal de bairro pela Rua Jorge Lucena de Moura.

- A linha 2509 seguirá pela Rua Jorge Lucena de Moura, José Feliciano da Silva, seguindo para o Centro pelo Rangel e retornando pela Avenida Epitácio Pessoa. Ao chegar no Cidade Verde, irá para o terminal de bairro pela Rua Maria Regina Martins, Avenida Jatobá e Rua Três Marias.

Com as modificações, os usuários do transporte coletivo do Cidade Verde e adjacências serão melhor atendidos pelo serviço de ônibus. As comunidades do Patrícia Tomaz e Cidade Verde II passarão a contar com duas linhas de transporte coletivo, atendendo uma solicitação antiga dessas comunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário