quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Obra do Espaço Cultural atrasa e novo piso já tem rachaduras

Da Redação
Obra do Espaço Cultural atrasa e novo piso já tem rachaduras Fotos: Walla Santos
Dentro de três dias encerra o prazo de execução da reforma do Espaço Cultural José Lins do Rêgo, e ao que parece nada foi terminado e a obra deve se estender por mais meses. Iniciada pelo Governo do Estado em 19 de Janeiro de 2013, e com o investimento de R$ 24 milhões, a obra se encontra praticamente abandonada, serviços inacabados e o “novo piso” já apresenta diversas rachaduras.
Segundo informações de pessoas que trabalham informalmente na frente do Espaço Cultural, o serviço está lento e poucas pessoas trabalham no local. Do lado de forma já se observa que nada tem sido feito, a estrutura de ferro está oxidada e desgastada pelo tempo, o que demostra que nenhum serviço ainda foi feito, e coloca em risco a vida de quem circula pelo local.
Na parte interna, encontramos um piso inacabado e apresentando rachaduras. O palco principal e demais ambientes permanecem praticamente intocados. Além de andaimes espalhados pelas áreas, e alguns funcionários da obra trabalhando, nada mais foi visto em termos de reforma.  O atraso da obra pode encarecer mais ainda o serviço.
espaço_cultural
espaço_cultural
espaço_cultural
espaço_cultural
espaço_cultural
espaço_cultural
espaço_cultural
espaço_cultural
espaço_cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário