terça-feira, 31 de dezembro de 2013

31 de Dezembro de 2013

Ricardo Coutinho garante que fará todo esforço para preservar aliança com Cássio

Ricardo Coutinho garante que fará todo esforço para preservar aliança com Cássio
 Se depender do governador Ricardo Coutinho, a aliança em entre o PSDB do senador Cássio Cunha Lima, e o PSB celebrada em 2010 será preservada. Em sua participação no Programa Bom Dia Paraíba,transmitido pela TV Cabo Branco, o governador revelou que acredita na continuação da aliança entre ele e o senador tucano.

Confiante de que não correrá o risco de ver Cássio em outro palanque, Ricardo disse que o senador tem outros projetos políticos. Segundo Coutinho, existe um projeto em curso na Paraíba e que vem avançando e sendo demonstrado pelos indicadores, seja ele social, econômico ou qualquer outro. “Nós estamos muito melhor hoje do que estávamos em 2010”, disse.

O governador ressaltou ainda que o senador Cássio e as outras lideranças de outros partidos sabem que nesse momento é preciso pensar a Paraíba não apenas em função da eleição, mas em função de um projeto, que não foi só de 2010. Para ele, esse projeto deve ser para 2014 e para 2018. “Eu creio, sinceramente, se depender de mim eu farei tudo que seja possível para que a gente permaneça juntos”, ressaltou.

Indagado que independentemente do cenário eleitoral de 2014, se ele irá contar com o apoio do PSD, partido presidido no Estado pelo vice-governador Rômulo Gouveia, Ricardo respondeu que sim porque além de ser seu amigo faz parte do governo e co-responsável pelo desenvolvimento do Estado.

“Ele está construindo tudo isso. Então, eu não vejo porque Rômulo não esteja não só dentro desse processo, mas construindo esse processo como uma pessoa que tem responsabilidade para com a Paraíba, como uma pessoa que foi muito importante quando em 2010 com o mandato de deputado federal garantido saiu para disputar a vice-governadoria no momento em que poucos acreditavam que nós venceríamos e nós vencemos”, destacou.

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário