terça-feira, 31 de dezembro de 2013

31 de Dezembro de 2013

Carlos Dunga alerta que rompimento de aliança entre PSDB/PSB poderá beneficiar oposição

Carlos Dunga  alerta que rompimento de aliança entre PSDB/PSB poderá beneficiar oposição
 Se a aliança celebrada na Paraíba em 2010 entre o PSDB do senador Cássio Cunha e o PSB do governador Ricardo Coutinho, for quebrada, a oposição poderá levar a melhor nas eleições de 2014. O alerta que deixa preocupado os tucanos favoráveis a candidatura de Cássio, foi feito pelo deputado estadual Carlos Dunga (PTB).

Em entrevista à Rádio Caturité AM, Carlos Dunga deixou claro que defende a manutenção da aliança e do apoio à reeleição de Ricardo Coutinho, visto que um distanciamento entre os dois poderia favorecer a oposição que já tem um pré-candidato forte que é o ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).

Ele defende que Cássio e Ricardo se sentem e juntos, cheguem a uma conclusão melhor para à Paraíba.

- Espero que eles se sentem na mesa e humildemente cheguem a uma conclusão. Se houver um distanciamento, vai ser pior porque as oposições estão unidades e coesas para colocar seu candidato – avisou o parlamentar.

Segundo ele, a quebra dessa coligação pode representar um sério risco de eleger o candidato oposicionista. - Há um grande desejo do povo de votar nessa aliança. Se não houver, é sujeito a oposição levar o bom resultado – declarou ele.

Severino Lopes

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário