terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Festa de Réveillon na orla terá 12 equipes para assistência à saúde

Secom-JP
Quem for à praia logo mais à noite (31) para aproveitar as atrações do Réveillon promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), no Busto de Tamandaré, vai poder ficar tranquilo no que diz respeito aos cuidados com a saúde. É que a PMJP montou um esquema especial de cobertura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a noite de festa e 12 equipes estarão espalhadas pela orla de Tambaú e Cabo Branco para ajudar as pessoas que precisarem de auxílio.
Ao todo serão 27 profissionais, entre médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, condutores e socorristas, que vão compor o esquema de atendimento. Uma unidade de suporte básico à vida ficará situada na esquina da Avenida Cabo Branco com a Avenida Índio Arabutan (próximo ao Hotel Xênius).
Uma unidade de suporte avançado de vida ficará próximo ao palco, na Avenida Cabo Branco. Duas outras unidades de suporte básico de vida estarão situadas na praia de Tambaú, uma na esquina entre a Avenida Tamandaré e a Avenida Augusto Trindade e a outra na esquina da Epitácio Pessoa com a Avenida Antônio Lira.
Três motolâncias circularão pela orla de Tambaú e Cabo branco, para ampliar a cobertura. Outros dois veículos darão suporte à equipe do Samu para abastecer insumos e realizar manutenção. Além dos veículos, o Samu vai montar um posto médico avançado ao lado do palco onde as apresentações serão realizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário