terça-feira, 31 de dezembro de 2013

30 de Dezembro de 2013

Deputado da base aliada manifesta insatisfação com secretários

Deputado da base aliada manifesta insatisfação com secretários
 Aliado antigo do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o deputado estadual Carlos Dunga (PTB), tem feito críticas constantes a secretários do governo Ricardo Coutinho (PSB), mesmo garantindo ser a favor da manutenção da aliança entre tucanos e socialistas.

Em entrevista a concedida ao jornalista Juarez Amaral na Rádio Cidade em Campina Grande, Dunga que existem secretários do governo Ricardo Coutinho que não respeitam os deputados da base aliada. Sem citar nomes, ele afirmou que existem secretários que não atendem os parlamentares e outros que ignoram as reivindicações.

Carlos Dunga revelou que já conversou pessoalmente com o governador Ricardo Coutinho, mas os secretários continuam indiferentes com os deputados aliados. “Conversei pessoalmente com o governador sobre isso e disse: o senhor tem que mudar alguns órgãos do seu governo que não funcionam a contento. Por exemplo: temsecretário que joga pedras na Assembleia; tem secretária que a gente pede uma audiência a ela e ela diz que não tem mais tempo para audiências. Nem em 2013 nem em 2014. E eu disse: em 2015 a senhora pode não ser mais secretária”, afirmou Dunga.

O parlamentar também disse que levou a queixa ao senador Cássio Cunha Lima, aliado do governo RC, também pedindo providências. “Cássio é um dos corresponsáveis pela eleição de Ricardo Coutinho. Eu conversei com ele também”.

Carlos Dunga, porém, disse que continua aliado do governador Ricardo Coutinho e que votará nele, caso a aliança entre PSB e PSDB continue. “Tenho a maior admiração e respeito pelo governador. Sou deputado da base do governo, defendo o governo e defenderei até a última hora. Se ele continuar com a aliança, votareinele”, garantiu.

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário