terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Confira os truques de maquiagem que ajudam na produção para o réveillon

Da Redação com Personare.com.br
Confira os truques de maquiagem que ajudam na produção para o réveillon
Depois de escolher onde passar a virada do ano é hora de escolher o look ideal para o ambiente. Além disso, a maquiagem e o cabelo dão um toque que faz toda a diferença. O brilho é uma das tendências que não pode faltar na maquiagem para a virada do ano.
Se você vai comemorar a virada de ano em grande estilo, é importante investir na maquiagem certa para o visual ficar bonito e durar a noite toda.
RITUAL DE BELEZA
Para garantir uma maquiagem duradoura, primeiro é fundamental lavar o rosto com água e sabonete para retirar as impurezas. Depois a plique uma base no mesmo tom de sua pele. Se quiser esconder alguns defeitos, como olheiras, manchas ou marcas de espinha, aplique o corretivo nessas regiões.
CORES DO VERÃO
Quem mora em cidades mais quentes costuma optar por uma maquiagem leve. Apesar dos tons nudes, como marrom e bege, nunca saírem de moda, dá para ousar no make de ano novo. Confira abaixo algumas sugestões de cores que estão na moda e podem combinar com seu tipo de pele.
Pele bronzeada - No Brasil, o réveillon acontece durante o verão e, por isso, muita gente costuma estar bronzeada na festa de fim de ano. Se esse é o seu caso, use nos olhos cores cítricas em tons quentes, como rosa e lilás.
 Pele negra - Para garantir um visual luminoso, aposte nas cores vibrantes para os olhos e use um blush rosa. Outra opção é usar batom vermelho para destacar os lábios. Nesse caso, basta preparar a pele com base, corretivo e pó facial.
Pele branca - O tom dourado é ideal para quem tem a pele muito clara ou rosada. Aposte em sombras nessa tonalidade, como amarelo e bronze. Quem preferir, pode somente preparar a pele com base, corretivo e pó fácil e depois usar um delineador azul nos olhos. Para criar um efeito natural nas maças do rosto, misture blush bronze com rosa.
 Pele amarela - Esse tipo não pertence só às orientais. No Brasil, muitas mulheres apresentam pele amarela, por conta da miscigenação entre diferenças raças. Se esse é o seu caso, use nos olhos cores frias, como rosa, azul, lilás ou pêssego. Evite os tons dourados, como amarelo, marrom e bronze, que deixam o rosto sem vida. Para destacar as maças do rosto, aposte na mistura de blush bronze com rosa.
Passo a passo de um Make
Passo 1: Com a ajuda de um pincel, espalhe a base por todo o rosto para criar uma textura homogênea.
Passo 2: Com a ponta do dedo indicador, espalhe o corretivo nas pálpebras inferiores dos olhos para disfarçar as olheiras, caso seja necessário.
Passo 3: Aplique delicadamente a sombra azul cintilante na pálpebra móvel e esfumace até o canto externo.
Passo 4: Em seguida, complete a maquiagem dos olhos com a sombra cintilante branca, no canto interno da pálpebra.
Passo 5: Para realçar o olhar, aplique o máscara para cílios preta.
Passo 6: Nos lábios, use um gloss rosa ou da cor de sua preferência.
Passo 7: Para finalizar, aplique com um pincel um pó iluminador nas maçãs do rosto, para destacar a maquiagem.
Pronto! Você estará linda para entrar 2014 com o pé direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário