terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Bandidos explodem Banco em Montadas no último dia do ano

Da Redação
Na madrugada do último dia de 2013, a agência do Banco do Brasil na cidade de Montadas, agreste paraibano, foi alvo da ação dos bandidos. O caixa eletrônico do posto avançado do Banco do Brasil foi explodido por volta das 2h14 da madrugada desta terça-feira (31).
O caixa havia sido abastecido nesta segunda-feira (30) para o feriado. Os bandidos conseguiram levar todo o dinheiro que estava no terminal.
Moradores próximos ao banco informaram que cerca de oito bandidos chegaram ao local em três veículos (um Corolla prata, uma Montana prata e outro veículo não identificado). Os moradores também contam que após a explosão, foram ouvidos tiros de armas de grosso calibre. Devido à explosão, o prédio ficou muito danificado.
A quadrilha teria fugido com destino à estrada da "Batatinha" (Areial ou Esperança) e ainda para Puxinanã. Para evitar perseguição, os bandidos teriam jogado grampos na estrada. Guarnições da Polícia Militar realizaram diligências na região, mas até agora não há sinal dos bandidos.
Apenas na cidade de Montadas, agências bancárias já foram alvo de ação dos bandidos quatro vezes nos últimos dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário