terça-feira, 31 de dezembro de 2013

31 de Dezembro de 2013

Governador passa Reveillon no Conde; Romero em CG e Cartaxo e Vital em JP

Governador passa Reveillon no Conde; Romero em CG e Cartaxo e Vital em JP
As principais lideranças políticas da Paraíba deverão passar o Reveillon noEstado. O governador Ricardo Coutinho decidiu ficar na passagem do ano no município do Conde, ao lado da prefeita Tatiana Lundgren, segundo informações do Cerimonial do Governo.

Esta será a vez que governador assistirá a passagem de ano novo na Capital paraibana, que termina sendo trocada por outra agenda fora de João Pessoa. Por sua vez, o prefeito Luciano Cartaxo vai ver o espetáculo de fogos no Busto de Tamandaré, em Tambau. Luciano deverá estar acompanhado da família. O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues vai passar o Reveillon na Rainha da Borborema. Romero deverá assistir a queima de fogos nas margens do Açude Velho. Serão 16 minutos de queima de fogos saudando a chegada do ano novo.

O senador Vital do Rêgo, também brindará a chegada do Ano Novo em João Pessoa ao lado de sua mãe, a deputada Nilda Gondim, e dos irmãos Veneziano Vital do Rêgo e Raquel do Rêgo. Vital deverá se confraternizar com os familiares na casa de sua irmã. O ex-prefeito Veneziano fez questão de cumprimentar amigos em Campina Grande, antes da passagem do Ano Novo. Outras lideranças políticas também optaram em passar o Reveillon na Paraíba. “Este é um momento para fazermos uma reflexão de nossas vidas, e nos confraternizarmos na esperança de dias melhores no Ano Novo" desejou Veneziano. Paz, amor, prosperidade,saúde e realizações. Essas foram as palavras mais utilizadas as principais lideranças políticas paraibanas, neste último dia do ano.

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário