terça-feira, 19 de novembro de 2013

Ladrão é atacado por cães e tem braço dilacerado após assaltar homem em Campina Grande

De acordo com o Copom, por volta das 18h30, Alexandre Santos Donato, 28 anos, roubou objetos pessoas de um homem e ainda desferiu um golpe de faca peixeira em um dos braços da vítima, conforme consta no relatório da PM
Polícia | Em 19/11/13 às 08h40, atualizado em 19/11/13 às 11h11 | Por Hyldo Pereira
Reprodução/ blog Renato Diniz 12
Assaltante teve o braço ferido
Um assaltante se deu mal após roubar um homem de 50 anos na noite dessa segunda-feira (18), no bairro Bodocongó, Zona Oeste de Campina Grande, a 125 km de João Pessoa. O acusado foi atacado por cachorros depois do crime.
De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), por volta das 18h30, Alexandre Santos Donato, 28 anos, conhecido como 'Jesus Cristo', teria roubado objetos pessoais de um homem e ainda deu um golpe de faca peixeira no abdome da vítima, conforme a polícia.
Durante a fuga, o acusado foi atacado por dois cachorros. Policiais informaram que o ataque dos cães foi tão violento que Alexandre teve parte do braço dilacerado. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde passou por uma intervenção cirúrgica no braço.
A assessoria de imprensa do hospital informou que a vítima passa bem. Alexandre Santos está internado sob custódia da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário