terça-feira, 19 de novembro de 2013

Corpo de homossexual é encontrado nu em apartamento no Bessa

Outro homicídio é registrado na Capital nesta terça-feira
Polícia | Em 19/11/13 às 09h49, atualizado em 19/11/13 às 11h44 | Por Naira Di Lorenzo, com informações de Aguinaldo Mota
Aguinaldo Mota
Homossexual é achado morto
Um homem de 49 anos foi encontrado morto pela polícia na manhã nesta terça-feira (19), dentro do apartamento dele no bairro do Bessa, em João Pessoa. Segundo o delegado de Homicídios, Paulo Josafá, o corpo foi achado despido sobre a cama com um lençol em volta do pescoço. Conforme informou o sobrinho da vítima à polícia, o homem mantinha uma relação homoafetiva.
O delegado relatou que, no local onde o corpo foi achado, havia muito sangue e a vítima apresentava um ferimento no pescoço. A perícia vai constatar se ele foi assassinado com faca ou arma de fogo.
A Polícia Civil acredita que o homicídio seja um caso passional. O delegado informou que no apartamento da vítima, não havia sinais de luta corporal ou vestígios que indiquem um latrocínio, porque “nada estava fora do lugar”.
A vítima tinha um companheiro e vizinhos relataram que ele foi o último a ser visto saindo do apartamento na noite dessa segunda-feira (18). A polícia vai intimar o rapaz para prestar depoimento.
Homicídio no conjunto Gervásio Maia
A Polícia Militar encontrou na madrugada desta terça-feira (19) o corpo de um jovem dentro da casa onde ele morava no conjunto Gervásio Maia, em João Pessoa. A polícia chegou ao local depois de receber denúncias de moradores que escutaram disparados de arma de fogo.
Iago Pereira Nascimento Rosas, 21 anos, foi executado enquanto dormia com seis tiros. De acordo com o tenente Henrique do 5º Batalhão da Polícia Militar, o jovem já havia sido preso por roubos e tráfico de drogas.
Assista à matéria exibida na TV Correio HD. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário