sábado, 28 de dezembro de 2013

Empresário nega agressão a ex-esposa e dá sua versão sobre briga com advogado

Da Redação
Empresário nega agressão a ex-esposa e dá sua versão sobre briga com advogado
O empresário Will Nogueira encaminhou à redação do CLICKPB a sua versão para o incidente que envolveu, na manhã de hoje, na Pousada Vila 200, o advogado Daniel Dalonio em uma briga que culminou com registro de queixa na Delegacia Distrital de Cabedelo.

"Não fui pivô de briga e nem agredi e muito menos ameacei o advogado Daniel Dalonio a quem conheço há mais de 10 anos e que há três representa a minha ex mulher, em uma ação que tenho pela guarda de um filho. Tudo o que representa esta ação tem tido de minha parte o encaminhamento exclusivo na esfera da justiça.

Na manhã de hoje, encontrava-me, acompanhado de filho, sobrinha e namorada, na Pousada Vila 200 em Ponta de Campinha, onde estou hospedado, e fui desacatado por Daniel Dalonio que, acompanhado de outros dois homens, tomou conta de cadeiras que estavam por mim ocupadas e aproveitando-se do fato de eu estar na beira mar com meu filho e acompanhantes mesmo sabendo que estas cadeiras estavam ocupadas, sentou-se nelas e passou a me provocar e esta provocação ocasionou um enfrentamento físico, uma vez que não aceitei todos os
desaforos que foram por ele proferidos.

Este lamentável incidente não foi por mim causado, e isto pode ser confirmado por todos que estavam no ambiente da pousada no momento em que aconteceu, nada tem a ver com demandas jurídicas. Fui agredido, tirado do sossego e paz com que acompanhava meu filho e demais pessoas, e a tentativa de envolver a OAB passando-
se por vítima e vinculando o fato que foi por ele provocado a demandas jurídicas apenas revela o caráter e a falta de ética deste cidadão.

Não posso passar de vítima a algoz nesta trama. Não tenho a violência como prática de vida e todas as medidas jurídicas para reparar esta agressão que vitimou a mim e aos meus estão sendo intentadas.

Quero a paz e a tranquilidade para encerrar este ano e iniciar 2014".

Nenhum comentário:

Postar um comentário