sábado, 28 de dezembro de 2013

28 de Dezembro de 2013

Amarilys finge arrependimento

Amarilys finge arrependimento
 Depois que Niko (Thiago Fragoso) provou por A mais B que Fabrício era seu filho com o teste de DNA, o bebê foi levado pelo chef da casa de Eron (Marcello Antony) e Amarilys (Danielle Winits). Mas a loira, é claro, não está disposta a deixar isso barato e convence o companheiro a tentar recuperar a criança. Custe o que custar!

E o novo plano da médica é fingir arrependimento. "Vai ser o primeiro passo para tomar o Fabrício de volta. Eu tenho certeza que o Niko vai acreditar!”, afirma. E lá vai ela tentar enganar o chef. Diante dele, a loira faz aquela cara de coitada e o deixa perplexo. “Niko, eu vim te pedir perdão. Me perdoa por tudo que eu fiz”, pede.

Será que Niko vai acreditar nessa falsidade toda? Não perca a cena, que vai ao ar no sábado, dia 28 de dezembro.

TVG

Nenhum comentário:

Postar um comentário