sábado, 28 de dezembro de 2013

28 de Dezembro de 2013

Paraibana Lucy Alves vai cantar no Show de Réveillon da Avenida Paulista

Paraibana Lucy Alves vai cantar no Show de Réveillon da Avenida Paulista
  Na manhã deste sábado (28), a paraibana Lucy Alves confirmou presença no Show de Réveillon na Avenida Paulista, no próximo dia 31 em São Paulo. Ela vai dividir o palco de mil metros quadrados com Sam Alves, vencedor da segunda edição do The Voice Brasil. O programa terminou na última quinta-feira (26) e Lucy chegou à Paraíba ontem (27).

A família foi buscá-la no Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, e comemorou a manifestação popular em favor da artista. “Você imaginar quase 10 milhões de pessoas saindo de seus cuidados, usando a internet, o telefone e lhe prestigiando, isso aí é uma coisa muito importante, muito significativa e que eleva também a uma responsabilidade maior. Então, já tem muita coisa boa acontecendo com relação à profissão dela em si, mas o melhor que aconteceu até agora ainda foi essa manifestação popular”, afirma Badu, pai de Lucy.

Sobre a presença no Réveillon paulista, Lucy comemora: “Não vou estar aqui na minha Paraíba, gostaria muito de estar com os meus familiares, mas vou estar muito feliz porque vou fazer o que gosto, cantar e tocar pro pessoal, então vai ser muito bacana e mais uma experiência gratificante nessa minha carreira”. Com relação aos planos futuros, a musicista afirma que espera muito trabalho.

Ela afirmou que o Clã Brasil, grupo musical que integra com sua família, vai continuar a fazer shows e que a necessidade agora é de conciliar as agendas da sua carreira solo. Lucy também se diz grata pelo carinho que tem recebido do público e afirma ter conseguido criar uma empatia ao levantar a bandeira da Música Brasileira durante o programa.

“Onde eu tenho andado, não só aqui na Paraíba, mas para a minha grata surpresa, no Brasil inteiro, o pessoal vem falar com muito carinho e identificação. Isso é o mais importante, se sentir identificado, representado, o Nordeste estava representado, a Música Brasileira estava representada e foi essa a minha luta desde o começo do programa”, finaliza Lucy Alves.

Redação com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário