sábado, 28 de dezembro de 2013

Cartaxo reúne secretarias para definir ações para a festa de Réveillon

SecomJP
Cartaxo reúne secretarias para definir ações para a festa de Réveillon
 O prefeito Luciano Cartaxo reúne nesta segunda-feira (30) parte do seu secretariado para tratar sobre ações e providências a serem tomadas pela gestão municipal para a festa de Réveillon, que deve levar milhares de pessoas para as areias das praias de Tambaú e Cabo Branco na terça-feira. A reunião ocorre às 10h, no gabinete do prefeito no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria.
O encontro, que vai tratar de questões logísticas, de segurança e bem-estar de pessoenses e turistas, vai contar com a participação das secretarias de Infra-Estrutura (Seinfra), Meio-Ambiente (Semam), Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Comunicação (Secom), Saúde (SMS), Segurança Urbana e Cidadania (Semusb), além da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).
Limpeza e segurança - Tanto a Emlur quanto a Semusb já divulgaram seus esquemas para a noite do dia 31. A limpeza entre as praias do Bessa e do Seixas vai ficar a cargo de mais de 200 agentes de limpeza. Já a Guarda Municipal vai contar com 150 guardas municipais na escala para trabalhar das 19h do dia 31 de dezembro até a manhã do dia 1° de janeiro, com os guardas distribuídos nos diversos postos instalados nos arredores do Busto de Tamandaré.
Festa de todos os ritmos - Samba, Rock, Pop, Reggae, Sertanejo e música Eletrônica. Foram vários ritmos escolhidos para animar as milhares de pessoas na passagem para 2014. A festa no Busto começa às 20h com a dupla sertaneja Paulo Sérgio e Daniel. Às 22h, é a vez do Reggae da banda Natiruts. Na virada do ano, um espetáculo piromusical de aproximadamente 13 minutos vai anunciar a chegada do novo ano e, logo depois, a banda Sambô entra em cena para animar os presentes com seu Samba-Rock. O evento termina com a DJ paraibana Cris L colocando todo mundo pra dançar em plena praia com música eletrônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário