sábado, 28 de dezembro de 2013

28 de Dezembro de 2013

Rei do Camarote fecha área VIP no UFC

Rei do Camarote fecha área VIP no UFC
presidente do UFC, Dana White, disse em entrevista ao Combate.com que pessoas do mundo todo viajaram para Las Vegas especialmente para o evento de fim de ano da empresa, o UFC 168. E ele não está exagerando. O número de brasileiros que invadiu a cidade é tão grande que, na noite desta sexta-feira, um dos maiores e mais luxuosos hotel cassino da cidade - o Encore - estava completamente tomado de pessoas falando português. Na principal boite do local, a XS, uma das atrações era o empresário Alexandre de Almeida, mais conhecido como “Rei do Camarote”. Na cidade para passar o reveillon e acompanhar o UFC 168, ele reservou um dos camarotes principais da casa e ficou dançando e bebendo champagne - a tal “bebida que pisca” - enquanto brasileiros curiosos tiravam fotos e o filmavam de longe.

Não muito longe dali, o ator Marcelo Serrado curtia a noite ao lado de amigos. O empresário Marcos Buaiz também foi visto no local em outro camarote, enquanto o lutador Phil Davis conversava animadamente na área externa com uma bela morena. Nas picapes, o DJ convidado era o prestigiado David Guetta.


Famosa pelas comemorações de fim de ano que reúnem os principais DJs do cenário mundial, além de shows e uma queima de fogos de tirar o fôlego, Las Vegas costuma ser a sede dos eventos de fim de ano do Ultimate, mas é a primeira vez que o último card do ano tem duas disputas de cinturão, além, é claro, da revanche mais aguardada de todos os tempos, entre Anderson Silva e Chris Weidman.

Segundo Dana White, a expectativa é que as mais de 16 mil pessoas presentes ao MGM Grand Garden Arena na noite deste sábado estejam bastante divididas: - Anderson Silva ainda é o favorito neste duelo, mesmo tendo perdido o cinturão. Tenho certeza de que Weidman vai ouvir os gritos de “Uh Vai morrer!” e que vai levar algumas vaias. Mal posso esperar para as luzes se apagarem e a porta do octógono se fechar! A adrenalina é tanta que não consigo falar sobre outra coisa - disse ele, mais cedo, ao Combate.com.

O UFC 168 será realizado na noite deste sábado, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). O canal Combate transmite o evento ao vivo a partir das 21h30 (horário de Brasília), e o Combate.com acompanha todos os detalhes em Tempo Real. O site ainda transmite ao vivo a primeira luta do card, entre os penas (até 66kg) Robbie Peralta e Estevan Payan. A TV Globo transmite os principais duelos do evento, por força contratual, com atraso de 30 minutos.

Sportv

Nenhum comentário:

Postar um comentário