quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Adolescente de 14 anos é ferida a tiros e fica em estado gravíssimo em João Pessoa

Dois homens invadiram a residência e efetuaram os disparos contra a menor
Polícia | Em 11/12/13 às 21h31, atualizado em 12/12/13 às 11h20 | Por Pollyana Sorrentino com informações de Marcos Antônio (TV Correio HD)
Reprodução/TV Correio HD
Local do crime
Uma adolescente de 14 anos foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, após ser baleada com três tiros, na noite dessa quarta-feira (11).
A garota estava na casa de uma colega, localizada na Comunidade Mussu Mago, no bairro do Valentina Figueiredo, Zona Sul da Capital, quando dois homens invadiram a residência e efetuaram os disparos contra a adolescente, que, atualmente, reside com a mãe na Comunidade Nova Mangabeira.
Inicialmente, a vítima foi levada ao Hospital Ortrotrauma, no bairro de Mangabeira, mas precisou ir para o Trauma, na BR-230. Segundo boletim médico divulgado no final da manhã desta quinta-feira (12), a menor seguia internada com estado de saúde considerado gravíssimo.
A mãe dela informou à polícia que a filha andava em más companhias, no entanto, não soube dizer se a adolescente tinha envolvimento com a criminalidade.
Assista à matéria exibida na TV Correio HD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário