quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Eduardo Campos acredita que aliança PSB/PSDB da Paraíba será mantida para 2014

Da Redação
O governador de Pernambuco, Eduardo Campos reafirmou nesta quinta-feira (10), durante cerimônia de recebimento do titulo de Cidadão Pessoense, em solenidade realizada no auditório da Faculdade Maurício de Nassau, a manutenção da aliança PSB/PSDB na Paraíba nas eleições de 2014.
Em entrevista à imprensa, o presidenciável deixou claro que não acredita na candidatura à sucessão estadual do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e se mostrou confiante na dobradinha PSB e tucanos ainda no primeiro turno do processo eleitoral na Paraíba. "Em alguns estados vai acontecer (aliança no primeiro turno), como aqui, mas do ponto de vista nacional vamos ter que fazer essa disputa em trincheira diferente", afirmou. 
Eduardo Campos destacou ainda que espera que a aliança nacional entre PPS e PSB se repita na Paraíba, onde o PPS faz oposição ao governo socialista.
O governador Ricardo Coutinho, presente à solenidade, acredita no retorno do vice-prefeito de João Pessoa e presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, ao convívio girassol.
Coutinho disse que o PSB vai procurar o PPS para pontuar os entendimentos. O governador acredita que as divergências em torno de Nonato Bandeira e sua debandada para a oposição em 2012, podem ser superadas.  "Existem divergências em todos os campos, inclusive na política. Mas isso são só detalhes e o PSB vai procurar o PPS", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário