sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Edvaldo Rosas descarta duas vagas para o PSDB na chapa de Ricardo Coutinho

Jornal da Paraíba
Edvaldo Rosas descarta duas vagas para o PSDB na chapa de Ricardo CoutinhoEdvaldo Rosas
O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, descartou nesta quinta-feira (12) a possibilidade do PSDB ficar com as vagas de vice-governador e senador na chapa do governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições de 2014. Segundo o dirigente, é preciso contemplar mais de um partido no agrupamento que vai concorrer ao pleito. As declarações foram dadas antes da solenidade de entrega do título de cidadão pessoense ao governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB).
“Esse debate vai ser colocado na mesa, não pode pegar tudo, é importante contemplar outros partidos que têm importância como o PSDB também tem”, afirmou o presidente do PSB. A disponibilização de duas vagas na chapa, como foi em 2010, seria um dos pontos para garantir a manutenção da aliança entre tucanos e socialistas.
Edvaldo sinalizou que intenção do PSB é ter a chapa com o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) disputando o Senado e um nome do PSDB como candidato a vice. “Estrategicamente o PSDB e o PSD estão nessa rota final de fechamento, eu acho que vai se manter a aliança de 2010 e vamos ficar mais fortes ainda com outros partidos que estão vindo”, disse destacando que Ricardo deve contar com o apoio de 15 legendas.
Entre os partidos que o PSB pretende atrair para a disputa do ano que vem estão o PTB, com quem Edvaldo disse que as conversas estão avançadas. O dirigente socialista também garantiu que deve conversar com o vice-prefeito de João Pessoa e presidente do PPS, Nonato Bandeira, para discutir alianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário