quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Cabo da Polícia Militar é preso por desacato, embriaguez ao volante e resistência à prisão

Delegado José Edson Pedroza disse que o policial está preso na sede do 3º Batalhão da Polícia Militar de Patos
Polícia | Em 12/12/13 às 10h49, atualizado em 12/12/13 às 13h15 | Por Hyldo Pereira
Reprodução/ Portal Correio
O policial está na sede do 3º BPM
Um cabo da Polícia Militar da Paraíba de 35 anos foi preso em flagrante por dirigir embriagado e resistir à prisão quando foi abordado por policiais na cidade de Malta, a 332 km de João Pessoa, de acordo com o delegado José Edson Pedroza. O caso ocorreu na noite dessa quarta-feira (11).
O delegado informou que policiais militares faziam rondas pela cidade, quando perceberam um veículo Fox fazendo uma manobra arriscada. Os policiais interceptaram o carro e pediram para que o motorista parasse o automóvel.
- O policial não respeitou a solicitação dos policiais. O cabo da PM estava agressivo e desacatou os colegas. Ele estava embriagado, não quis fazer o teste do bafômetro e eu só tive condições de interrogá-lo na manhã desta quinta. Latas de cervejas e uma garrafa de cachaça foram encontradas no carro do PM – disse o delegado, acrescentando que o militar presta serviço na cidade de Patos.
O cabo vai responder por desacato a autoridade, resistência à prisão e embriaguez ao volante. O policial está preso na sede do 3º Batalhão da Polícia Militar de Patos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário