quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Alarme de casa lotérica dispara durante arrombamento e trio é preso pela polícia

A Policia Militar reforçou que o casal e a mulher tentaram enganar a polícia com informações inverídicas, porém, o plano foi descoberto
Polícia | Em 12/12/13 às 10h07, atualizado em 12/12/13 às 10h49 | Por Hyldo Pereira
Reprodução/ Sertão PB 12
A porta da lotérica foi arrombada
Três pessoas foram detidas suspeitas de participarem do arrombamento da casa lotérica da cidade de Santa Luzia, no Sertão paraibano a 260 km de João Pessoa. O crime foi registrado no final da noite desta quarta-feira (11).
De acordo com o cabo Clenilson da Trindade, da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, por volta das 0h, o alarme da casa lotérica disparou e uma viatura foi até o local constatar o que teria ocorrido. Quando os policiais chegaram na lotérica, encontraram uma mulher dentro da agência.
- O alarme disparou aqui na companhia e fomos até lá. A mulher tentou disfarçar que foi trancada na lotérica, mas começamos a investigar e além dela, um casal que estava perto do estabelecimento em atitude suspeita teria participado do crime. Os arrombadores ainda tentaram quebrar o alarme para facilitar assalto, mas chegamos mais rápido e evitamos o crime – disse o cabo.
O policial militar reforçou que o casal e a mulher tentaram enganar a polícia com informações inverídicas, porém, o plano foi descoberto. “Eles começaram a inventar umas histórias e entravam em constantes contradições”. O trio foi levado para a superintendência da Polícia Civil de Patos.
Lotérica arrombada em Santa Luzia
Foto: Lotérica arrombada em Santa Luzia 
Créditos: Reprodução/Sertão PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário