terça-feira, 29 de outubro de 2013

PPS realiza eleições em João Pessoa e Campina Grande nesta quinta

Partido iniciou esta semana seus congressos municipais em várias cidades da Paraíba
Poder | Em 29/10/13 às 13h38, atualizado em 29/10/13 às 17h22 | Por Redação
Divulgação
Nonato Bandeira
O PPS iniciou esta semana seus congressos municipais em várias cidades da Paraíba. Desde esta segunda-feira (28) até a próxima quinta-feira (31) escolhe a nova direção nos municípios do estado. O congresso em João Pessoa e Campina Grande acontece na quinta.
“Nós estamos cumprindo a determinação da Executiva Nacional do PPS que aprovou os congressos municipais e estadual para pôr fim ao impasse que se estabeleceu dentro da legenda, diante das divergências entre dois grupos antagônicos. Os filiados vão decidir os rumos do partido de forma democrática a partir dos municípios legalmente constituídos antes da decisão da direção nacional”, disse vice-prefeito da Capital e membro da Comissão Organizadora Estadual do partido, Nonato Bandeira.
Os diretórios de João Pessoa e Campina serão compostos de 21 membros e suas Executivas de sete integrantes. Os demais municípios do interior guardarão a mesma proporção de trinta por cento de membros da Executiva, em relação ao número de integrantes de seus Diretórios. Existe, ainda, um número mínimo de filiados ativos do partido como quórum exigido, de acordo com o eleitorado de cada cidade.
Todos os filiados até o dia 22 de setembro e quites com suas obrigações com o partido até 2 de outubro deste ano nos respectivos municípios legalizados terão direito a voto nos congressos municipais. Nonato Bandeira informou, ainda, que além de escolher as novas direções municipais, os filados elegerão, também, os delegados que terão direito a voto no Congresso Estadual do PPS marcado, a princípio, para o dia 8 de novembro, aguardando apenas uma oficialização do presidente estadual da Comissão organizadora e tesoureiro do PPS, Régis Cavalcanti. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário