terça-feira, 29 de outubro de 2013

Daniella tira licença e Vital Costa assume mandato por 120 dias

Deputada entra de licença sem remuneração a partir da próxima quarta-feira
Legislativo | Em 29/10/13 às 15h02, atualizado em 29/10/13 às 15h24 | Por Redação
Internet
Daniella Ribeiro
A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) ficará afastada dos trabalhos parlamentares por 120 dias. No seu lugar assumirá o suplente Vital Costa (PP). A parlamentar entra de licença sem remuneração a partir da próxima quarta-feira (30) para resolver demandas externas e tratar de assuntos pessoais.
De acordo com o Regimento interno da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Vital Costa sem 15 dias para assumir o mandato após a publicação da licença da deputada no Diário da ALPB, mas segunda o suplente, ele deve começar a exercer as atividades parlamentares ainda esta semana.
“Estou conversando com a Mesa Diretora da Casa e acho que ainda está semana serei convocado”, afirmou Vital Costa nesta terça-feira (29).
Daniella Ribeiro fez um balanço do mandato e apresentou 15 projetos para serem apreciados e votados durante a licença.
A parlamentar enfatizou que mesmo durante a licença irá acompanhar os projetos e ações da Comissão de Direitos da Mulher, a exemplo do projeto “Justiça no seu bairro”: “Não vou deixar de acompanhar as ações da Comissão, assim como vou permanecer acompanhando os projetos em tramitação na Assembleia. Essa licença servirá para dar andamento a outros projetos externos, além de resolver questões pessoais”, explicou Daniella.
Daniella destacou, ainda, os projetos que estão em tramitação na Casa de Epitácio Pessoa e deu entrada a outros 15 projetos para serem apreciados durante a licença, dentre eles o projeto que solicita 5% da verba investida pelo Governo do Estado em publicidade para campanhas de prevenção à saúde e à segurança da mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário